< Voltar

Residenze Borghini: Um novo refúgio no Jardim Paulistano

Estética e funcionalidade. O Residenze Borghini é a nova empreitada dos grupos Calacatta e Kallas

 

Localizado no coração do Jardim Paulistano, em uma das ruas mais cobiçadas do bairro, nasce o condomínio Residenze Borghini, um projeto exclusivo que estará a apenas alguns minutos de carro do Instituto Tomie Ohtake e Shopping Iguatemi, e para quem gosta de encaminhar, a poucos passos do Clube Hebraica e Pinheiros.

O bairro, já conhecido por abrigar condomínios prioritariamente de casas, é um dos preferidos do público de alto padrão quando o assunto é a busca por imóveis residenciais e em condomínios fechados. 

O antigo “Jardim Lydia”, se originou de uma chácara pertencente às famílias Matarazzo e Melão e foi loteado pelo engenheiro e fazendeiro Luís Santos Dumont, irmão do inventor Alberto Santos Dumont.

Hoje é um dos bairros mais valorizados da cidade, com 7 das 14 vias mais caras do município, sendo elas: Campo Verde, Carlos Millan, Ceilão, Ibiapinópolis, Jacarezinho e a Alameda Gabriel Monteiro da Silva. O CRECI o classifica como “ZONA DE VALOR B” (região com alta valorização).

Também cobiçado pela proximidade de pontos de interesse, o Jardim Paulistano conta com escolas de qualidade e está ao lado do Parque do Povo e do pólo comercial das Avenidas Faria Lima e Cidade Jardim.

Foi essa a localização escolhida pelos grupos Calacatta e Kallas, para a implementação de um condomínio exclusivo de casas com apenas seis unidades.

 

 

O Residenze Borghini terá casas de 680 m² e 700 m² e contará com arquitetura assinada pelo grupo Gaaz Arquitetos Associados, um escritório moderno, criado em 2012 e que assinou diversos projetos no mercado imobiliários, como o empreendimento VN ALVORADA e Veritás Vila Madalena.

“Para o Residenze, o projeto foi idealizado para privilegiar a integração dos ambientes com o verde e a total privacidade dos ambientes. Ideal para quem quer ‘fincar raízes’ e construir um lar para receber a família e amigos” afirma Thiago Kallas, sócio-fundador e CEO da Calacatta.

Podemos perceber isso a partir do rooftop indescritível com piscina e o espaço com inúmeras possibilidades, inclusive, toda a planta do projeto privilegia a personalização. O subsolo é outro diferencial, podendo ser implementada uma academia ou quem sabe, um salão de jogos, cinema… O céu é o limite.

 

Todas as quatro suítes são amplas e com vista total para o jardim. As vagas são fechadas, o que privilegia aqueles que gostam de privacidade.

 

Suas obras serão iniciadas em Janeiro de 2023.

 

Quer saber mais sobre esse e novos empreendimentos do mercado imobiliário? Confira nosso blog: https://noticias.esquemaimoveis.com.br/

 

 

ARTIGOS
RELACIONADOS

Entenda o impacto positivo que a variação da taxa Selic deve provocar no mercado imobiliário em 2024   Ficar de olho no cenário econômico é sempre interessante para quem quer fazer bons investimentos. Nesse sentido, o início de um novo ano sempre traz algumas variáveis, sendo a taxa Selic uma…

A transformação da Cidade Jardim e do Jardim Guedala Novos e sofisticados empreendimentos em bairros no Sudoeste paulistano atraem compradores em busca de qualidade de vida e áreas verdes por metade do preço do vizinho famoso, o Itaim Confira a matéria completa.  

Com o retorno às atividades pós-quarentena na Europa, o país se mostra como um destino interessante e seguro para investir   Depois de um período de muita incerteza e ansiedade na Europa, por conta da pandemia do Covid-19, alguns países iniciam suas medidas de relaxamento do isolamento social e retomada…

Casas em condomínios fechados são as apostas para quem quer investir em privacidade e qualidade de vida, e ainda estar próximo aos principais pontos da cidade   Com uma mudança de paradigma e de prioridades, depois dos últimos dois anos conturbados para o mundo, não podemos negar que os investimentos…

Nativos digitais têm forte atuação nas ofertas de imóveis   A Geração Z, como se sabe, é composta por jovens adultos e adolescentes com forte atuação na construção do País. Dentre suas influências diversas, destaca-se a forma como esse grupo se relaciona com o mercado imobiliário e, consequentemente, mobiliza incorporadoras,…

Lista com as principais cidades em termos de investimento, desenvolvimento e expansão   O ranking internacional elaborado pela consultoria fDi Intelligence, “Global Cities of the Future 2021/2022”, contou com a participação da cidade de São Paulo, que ocupou o quarto lugar na lista das dez “Megacidades do Futuro” com melhores…

O arquiteto Márcio Mazza explica como o trabalho de retrofit revitaliza imóveis em localizações privilegiadas, mantendo a sustentabilidade   Projetos sustentáveis, com energia solar e mais econômica, além de caixas de retenção de água pluvial, que podem ser usadas no jardim – esse é o padrão das casas construídas pelo…

A importância do conceito para as imobiliárias   Entender o perfil do público é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. No caso do consumidor 4.0, a tecnologia é vista como a maior aliada na busca de informações para garantir mais ferramentas na decisão de compra. Aqui, falamos sobre um…