Estética e funcionalidade. O Residenze Borghini é a nova empreitada dos grupos Calacatta e Kallas
Localizado no coração do Jardim Paulistano, em uma das ruas mais cobiçadas do bairro, nasce o condomínio Residenze Borghini, um projeto exclusivo que estará a apenas alguns minutos de carro do Instituto Tomie Ohtake e Shopping Iguatemi, e para quem gosta de encaminhar, a poucos passos do Clube Hebraica e Pinheiros.
O bairro, já conhecido por abrigar condomínios prioritariamente de casas, é um dos preferidos do público de alto padrão quando o assunto é a busca por imóveis residenciais e em condomínios fechados.
O antigo “Jardim Lydia”, se originou de uma chácara pertencente às famílias Matarazzo e Melão e foi loteado pelo engenheiro e fazendeiro Luís Santos Dumont, irmão do inventor Alberto Santos Dumont.
Hoje é um dos bairros mais valorizados da cidade, com 7 das 14 vias mais caras do município, sendo elas: Campo Verde, Carlos Millan, Ceilão, Ibiapinópolis, Jacarezinho e a Alameda Gabriel Monteiro da Silva. O CRECI o classifica como “ZONA DE VALOR B” (região com alta valorização).
Também cobiçado pela proximidade de pontos de interesse, o Jardim Paulistano conta com escolas de qualidade e está ao lado do Parque do Povo e do pólo comercial das Avenidas Faria Lima e Cidade Jardim.
Foi essa a localização escolhida pelos grupos Calacatta e Kallas, para a implementação de um condomínio exclusivo de casas com apenas seis unidades.
O Residenze Borghini terá casas de 680 m² e 700 m² e contará com arquitetura assinada pelo grupo Gaaz Arquitetos Associados, um escritório moderno, criado em 2012 e que assinou diversos projetos no mercado imobiliários, como o empreendimento VN ALVORADA e Veritás Vila Madalena.
“Para o Residenze, o projeto foi idealizado para privilegiar a integração dos ambientes com o verde e a total privacidade dos ambientes. Ideal para quem quer ‘fincar raízes’ e construir um lar para receber a família e amigos” afirma Thiago Kallas, sócio-fundador e CEO da Calacatta.
Podemos perceber isso a partir do rooftop indescritível com piscina e o espaço com inúmeras possibilidades, inclusive, toda a planta do projeto privilegia a personalização. O subsolo é outro diferencial, podendo ser implementada uma academia ou quem sabe, um salão de jogos, cinema… O céu é o limite.
Todas as quatro suítes são amplas e com vista total para o jardim. As vagas são fechadas, o que privilegia aqueles que gostam de privacidade.
Suas obras serão iniciadas em Janeiro de 2023.
Quer saber mais sobre esse e novos empreendimentos do mercado imobiliário? Confira nosso blog: https://noticias.esquemaimoveis.com.br/