< Voltar

Lançamentos na Praça Pereira Coutinho

A Vila Nova Conceição segue atraindo os olhares de moradores e investidores

 

O bairro da Vila Nova Conceição, é conhecido por ser um dos bairros mais nobres e exclusivos da cidade, com uma localização privilegiada, ele está próximo ao Parque Ibirapuera e à Avenida Faria Lima.

 

Com uma área de cerca de 3,5 km², a Vila Nova Conceição é um bairro planejado, com ruas largas, arborizadas e bem iluminadas. Além disso, conta com diversas opções de comércio, serviços e lazer, como restaurantes, bares, lojas, escolas, hospitais, academias e parques.

 

O mercado imobiliário na Vila Nova Conceição tem crescido significativamente nos últimos anos, impulsionado pela valorização do bairro e pela demanda de clientes em busca de qualidade de vida, conforto, segurança e praticidade, chamando a atenção de incorporadores que lançam cada vez mais empreendimentos de luxo na região.

 

Além disso, a escassez de terrenos disponíveis para construção de novos imóveis na região, é um fator que contribui para a alta demanda no bairro. A área já está bastante consolidada e muitos dos terrenos disponíveis para construção já foram ocupados, tornando-se cada vez mais difícil encontrar novas áreas disponíveis para construção de empreendimentos imobiliários. Como resultado, os imóveis na região da Vila Nova Conceição são muito procurados e tendem a ser mais valorizados, refletindo a lei da oferta e da procura.

 

Os imóveis do bairro são caracterizados pela arquitetura moderna e sofisticada, com apartamentos amplos, varandas com vista panorâmica, muitas vezes com vista para o Parque Ibirapuera, acabamentos de alto padrão e tecnologia de última geração. Muitos deles contam também com áreas de lazer privativas, como piscinas, churrasqueiras e academias.

 

Empreendimento Bueno Brandão 257, disponível no site da Esquema Imóveis

 

O valor médio do metro quadrado na Vila Nova Conceição é um dos mais valorizados da cidade, chegando a ultrapassar os R$ 26.000, para imóveis prontos para morar. No entanto, a alta demanda por imóveis no bairro garante uma boa liquidez no mercado e a possibilidade de valorização no longo prazo.

 

Além disso, investir em imóveis na Vila Nova Conceição pode ser uma boa opção para quem busca renda passiva, já que o bairro é bastante procurado por locatários de alto poder aquisitivo. 

 

Hoje temos mais de 120 imóveis disponíveis para venda e o bairro está entre um dos mais procurados do nosso portfólio. São apartamentos, coberturas e casas na região com valor de R$ 6,7 milhões até 60 milhões.

 

Confira alguns dos nossos imóveis:

 

Apartamento na Vila Nova Conceição

 

Casa na Vila Nova Conceição

 

Apartamento reformado na Vila Nova Conceição

 

Está buscando imóveis na Vila Nova Conceição? Entre em contato e converse com os nossos corretores.

 

 

ARTIGOS
RELACIONADOS

Um dos principais destinos da América Latina sendo reconhecido no mundo inteiro devido à sua gastronomia, arquitetura e pontos turísticos. Localizada a 138 km da capital uruguaia – Montevideo, a cidade recebe ao ano aproximadamente um milhão de turistas e tem um crescimento populacional de 2% ao ano. Com maior…

Região de alta concentração de renda, com empreendimentos comerciais e residenciais, o Itaim Bibi tem atraído jovens profissionais e investidores   Inspirados nos Yuppies (abreviação para Young Urban Professional, jovens executivos do mercado financeiro e corporativo norte-americano, em especial da cidade de Nova York), os paulistanos criaram sua própria denominação:…

Nossa gerente de locações Glória Mota fala sobre a readequação dos espaços das empresas e as novas configurações do mercado   Não há dúvidas de que o segmento de locações comerciais foi um dos mais impactados pela pandemia e pelo isolamento social, inclusive no alto padrão. No entanto, o mercado…

No mercado atual, já é possível realizar negociações totalmente online, mas o item essencial desses processos é a intermediação segura   Comprar uma casa, apartamento ou cobertura sem ao menos conhecê-la fisicamente, utilizando apenas ferramentas digitais, poder parece algo muito distante da realidade do mercado imobiliário brasileiro, mas a venda…

A cidade portuguesa é mais procurada do que Lisboa, sendo a região com o maior número de investimentos no país   Nos últimos anos, Porto vem se destacando e crescendo, principalmente nos setores imobiliário, de bens de consumo, construção e indústria de transportes. Com isso, a cidade tem assumido um…

No mercado imobiliário, o valor de um projeto está relacionado à escassez, à utilidade e ao padrão construtivo   Quando se trata de empreendimentos imobiliários, o mercado se habituou à famosa pergunta: quanto custa o metro quadrado? Dependendo da resposta, o imóvel é classificado como caro ou barato. Muitas vezes,…

O empresário português Rafael Ascenso compartilha suas perspectivas sobre a retomada da economia e o futuro do mercado imobiliário no país   Diversos países da Europa, inclusive Portugal, já aplicam medidas para flexibilização do isolamento social e reabertura da economia, devido à redução de números de infectados pelo coronavírus. Para…

As maiores diferenças entre os dois mercados estão no foco em exclusividades e na valorização dos profissionais   O mercado imobiliário brasileiro, que tem passado por um período de aquecimento neste segundo semestre, traz diversas características semelhantes ao mercado imobiliário (ou real estate) norte-americano. Muitas das práticas de trabalho utilizadas…