< Voltar
ARTIGOS
RELACIONADOS

Marco Túlio Vilela Lima, CEO da Esquema Imóveis, explica a importância de um bom arquiteto na valorização imobiliária   O valor de um arquiteto, em uma construção, vai muito além da habilidade para desenhar projetos. Seu trabalho abrange criatividade e conhecimento, adotando soluções que promovam a funcionalidade, a sustentabilidade e…

Um dos principais destinos da América Latina sendo reconhecido no mundo inteiro devido à sua gastronomia, arquitetura e pontos turísticos. Localizada a 138 km da capital uruguaia – Montevideo, a cidade recebe ao ano aproximadamente um milhão de turistas e tem um crescimento populacional de 2% ao ano. Com maior…

O atendimento online se tornou uma realidade definitiva para quem busca imóveis de alto padrão. O que mais irá mudar?   Com a necessidade do isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, uma nova realidade se apresentou para profissionais dos mais diversos setores. O mercado imobiliário de alto padrão,…

Tecnologia de ponta ajuda a precificar imóveis em SP Inteligência artificial, ‘machine learning’ e algoritmos ajudam imobiliárias a localizar, avaliar e valorar imóveis com precisão, dando liquidez aos estoques. Confira a matéria completa.

A Vila Nova Conceição segue atraindo os olhares de moradores e investidores   O bairro da Vila Nova Conceição, é conhecido por ser um dos bairros mais nobres e exclusivos da cidade, com uma localização privilegiada, ele está próximo ao Parque Ibirapuera e à Avenida Faria Lima.   Com uma…

Em um cenário econômico ainda incerto, destinar parte do patrimônio ao investimento em imóveis continua sendo uma boa alternativa   Neste segundo ano de enfrentamento da pandemia, pode-se dizer que o mercado imobiliário se tornou mais do que preparado para lidar com surpresas. Felizmente, muitas delas acabaram sendo positivas para…

Entenda por que a locação de imóveis pode ser uma ótima solução de moradia para expatriados   Morar em um país que não é seu de origem, em geral com um contrato de trabalho por tempo determinado, é a realidade dos expatriados. São profissionais de empresas ou funcionários de consulados,…

A transformação da Cidade Jardim e do Jardim Guedala Novos e sofisticados empreendimentos em bairros no Sudoeste paulistano atraem compradores em busca de qualidade de vida e áreas verdes por metade do preço do vizinho famoso, o Itaim Confira a matéria completa.