< Voltar

Secovi-SP: Vendas de residências novas crescem 104,9% em maio em SP

As vendas de imóveis residenciais novos cresceram 104,9% em maio, na comparação anual, para 2.170 unidades segundo pesquisa do Secovi-SP, o Sindicato da Habitação.

Em maio, o VGV – Valor Geral de Vendas – comercializado chegou a R$ 1.067 bilhão, com expansão de 56,7% em relação ao mesmo mês do ano passado e alta de 49,5% ante abril.

De janeiro a maio, a comercialização de imóveis novos aumentou 18,4% para 6.035 unidades.

Fonte: Valor Econômico

Imagem: Reprodução

 

ARTIGOS
RELACIONADOS

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre a variação entre valor anunciado e de venda, e a margem de desconto para imóveis de alto padrão na cidade de São Paulo, com média de 8%.   Confira a entrevista completa aqui    

O advogado Murilo Azevedo transformou seu amor pelo vinho em um negócio prazeroso com o Degusta Club A nossa parceira, a Revista Fazenda da Grama, entrevistou Murilo Azevedo, advogado em Jundiaí, que era um cervejeiro convicto até descobrir uma paixão ainda maior: o vinho. Desde então, realizou inúmeras viagens, cursos…

A evolução do mercado imobiliário oferece uma nova perspectiva para a apresentação das propriedades de alto padrão em São Paulo. Com a evolução da era digital, os clientes desenvolveram novos hábitos ao buscar imóveis e, para atender este público, a Esquema Imóveis investe em uma equipe focada em captação de…

Para nós, a Esquema Imóveis é uma imobiliária acima da média, mas receber um certificado que nos dá a chancela de uma das melhores empresas para se trabalhar é uma conquista sem tamanho. No ano em que comemoramos 50 anos de atuação no mercado imobiliário de alto padrão, recebermos de…