< Voltar

Secovi-SP: Vendas de residências novas crescem 104,9% em maio em SP

As vendas de imóveis residenciais novos cresceram 104,9% em maio, na comparação anual, para 2.170 unidades segundo pesquisa do Secovi-SP, o Sindicato da Habitação.

Em maio, o VGV – Valor Geral de Vendas – comercializado chegou a R$ 1.067 bilhão, com expansão de 56,7% em relação ao mesmo mês do ano passado e alta de 49,5% ante abril.

De janeiro a maio, a comercialização de imóveis novos aumentou 18,4% para 6.035 unidades.

Fonte: Valor Econômico

Imagem: Reprodução

 

ARTIGOS
RELACIONADOS

Uma casa extraordinária no Jardim Paulista, com projeto Bernardes Arquitetura e paisagismo que se integra ao living, assinado por Isabel Duprat, foi destaque recentemente na Casa Vogue. Com 507 m² de terreno e 507 m² de área construída, o imóvel possui ambientes amplos, com muita iluminação natural, e automação assinada…

  Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre o cenário do mercado imobiliário de alto padrão de 2023 e acredita que os resultados dependerão da taxa básica de juros, do câmbio e da inflação.   “Em situações normais, este período do ano…

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, apresenta um estudo interno sobre o impacto da inflação no mercado imobiliário, em uma matéria para o Imóveis de Valor, caderno especial do Valor Econômico, que abrange as notícias mais relevantes do mercado imobiliário.     Confira a matéria completa aqui      …

A imobiliária dá as boas-vindas à Ana Carolina Pereira, head da área de Gestão Patrimonial A Gestão Patrimonial, serviço indispensável no catálogo da Esquema Imóveis, está sob a direção de Ana Carolina Pereira, que passa a compor a equipe a fim de fornecer um atendimento especializado e personalizado ao cliente….

Para quem busca uma experiência diferenciada na hora de escolher seu novo lar ou futuro ambiente de trabalho, uma imobiliária boutique é a opção mais recomendada. O papel do corretor nessas empresas é fundamental, já que ele será o responsável por garantir que o cliente tenha todos os seus desejos…

A imobiliária alcança um VGV 58% acima do verificado no mesmo período do ano passado, evidenciando tendências de mercado Especializada no mercado de alto padrão, a Esquema Imóveis registrou nos primeiros cinco meses de 2024 alta de 58% de VGV (Valor Geral de Vendas) em relação ao mesmo período de…