< Voltar

Explore nossos imóveis com um novo olhar

A evolução do mercado imobiliário oferece uma nova perspectiva para a apresentação das propriedades de alto padrão em São Paulo.

Com a evolução da era digital, os clientes desenvolveram novos hábitos ao buscar imóveis e, para atender este público, a Esquema Imóveis investe em uma equipe focada em captação de fotografias de alta resolução e vídeos profissionais para a apresentação dos imóveis no site e redes sociais.

Agora, a Esquema começa a investir em recursos de tour em 3D e realidade virtual. Proporcionamos uma visita às casas e apartamentos de forma online como nunca foi realizado no mercado imobiliário brasileiro, usando a opção de visualização 3D e Tour em Realidade virtual (RV), que pode ser visto no computador, ativado via QR Code ou mobile, pareados com um óculos de RV.

Os Tours em 3D e RV são produzidos colocando câmeras especializadas em posições estratégicas da casa, resultando em uma maneira totalmente nova para apresentação de imóveis online. Segundo dados da Mediamorfosis, de São Paulo, o mercado de realidade virtual e realidade aumentada está crescendo vertiginosamente e chegará a US$ 108 bilhões em 2021.

A Esquema Imóveis está no mercado imobiliário de alto padrão há mais de 48 anos e sempre esteve na vanguarda nas práticas do mercado, com instalação de placas, plantões, e até hoje mantem o hábito de buscar um jeito novo de oferecer a melhor experiência para seus clientes.

Conheça essa nova realidade:

CASA COM PROJETO CONTEMPORÂNEO NO JARDIM AMÉRICA

Terreno: 1.125 m² | Área Construída: 800 m² | 4 Dorm. | 4 Suítes | 5 Vagas

Casa com projeto contemporâneo de Carolina Maluhy, foi atualizado de 1964 para as necessidades atuais, no Jardim América. São 4 suítes, sendo a máster com banheiro em mármore.

ARTIGOS
RELACIONADOS

Devido ao seu avanço constante, a tecnologia é a principal aliada dos profissionais. A arquitetura é definida pela evolução e por isso, os avanços tecnológicos estão ligados a essa área desde o início das obras até sua finalização, facilitando a criatividade e o processo de execução. Com as ferramentas avançadas…

Selecionamos alguns dos designers que mais se destacaram nos nossos melhores imóveis em 2019, como os irmãos Campana, Sergio Rodrigues e José Zanine Caldas   O mobiliário brasileiro representa a diversidade do país. Tudo aqui é uma mistura: de sotaques, climas, pessoas e paisagens. Naturalmente, artistas e designers se enriquecem…

As corretoras Renata Castro, Roseane Sanches e Katia Frazza falam sobre edifícios clássicos do bairro, que marcaram a história do modernismo   Higienópolis é um dos bairros paulistanos com maior tradição em arquitetura, abrigando edifícios icônicos do modernismo brasileiro. Sem perder suas características ao longo das décadas, a região possui…

Confira nossas dicas de decorações de Natal para o interior da sua casa e também para a área externa   Depois de um ano tão desafiador, no qual passamos muito tempo dentro de casa, uma ótima maneira de trazer um pouco de alegria e esperança pela chegada de um novo…

Na hora de comprar uma casa ou apartamento, as opções de lazer podem fazer a diferença no valor do imóvel e no bem-estar de toda a família   Uma das grandes questões, ao comprar um imóvel, é decidir se você quer um local com opções de lazer próprias ou se…

Confira nossas dicas sobre como repaginar a área externa de sua casa, destacando elementos como o paisagismo e o lazer   A revitalização da área externa de uma casa não apenas acrescenta charme e conforto ao espaço, valorizando o imóvel, como também possibilita mais opções de lazer e relaxamento para…

Em busca de uma vida mais saudável? Confira nossas dicas para montar sua própria academia e se exercitar em casa   Criar uma academia de ginástica dentro de sua própria casa pode ser uma forma de melhorar a saúde de toda a família. Além da conveniência e da praticidade de…

Entenda o impacto de cada cor no seu bem-estar e amplie a presença em sua vida daquelas que trazem sensações positivas   As cores estão por todos os lados. Assim como a forma e a textura, elas nos ajudam a interpretar as coisas que vemos e, muitas vezes sem que…