< Voltar

Esquema Imóveis na Forbes

A revista Forbes Brasil publicou uma reportagem que faz um panorama do mercado de imóveis de alto padrão. A matéria destaca o boom imobiliário e o retorno financeiro surpreendente observado por todos os players durante a pandemia. Também aponta as tendências de comportamento dos clientes, que buscam maior qualidade de vida em tempos de pandemia.

A Esquema ocupa espaço relevante na reportagem, com destaque para os depoimentos dos seus dois principais executivos, Marcelo Alcântara e Marco Túlio Vilela Lima, que relatam os resultados positivos da empresa no período.

 

 

 

ARTIGOS
RELACIONADOS

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, apresenta um estudo interno sobre o impacto da inflação no mercado imobiliário, em uma matéria para o Imóveis de Valor, caderno especial do Valor Econômico, que abrange as notícias mais relevantes do mercado imobiliário.     Confira a matéria completa aqui      …

A busca pela locação de imóveis cresceu significativamente nos últimos doze meses, grande parte dessa demanda relacionada ao recente crescimento econômico da cidade de São Paulo, facilmente notado ante o ressurgimento dos grandes empreendimentos imobiliários. Com o crescimento do mercado de locações, cresce o número das tradicionais dúvidas na relação…

Com um dos metros quadrados mais valiosos de SP, Itaim Bibi renova área da Nove de Julho Transformação da área mais valorizada da capital paulista mira região da Avenida Nove de Julho com investimentos milionários em residenciais de luxo. Confira a matéria completa.

Era tanta demonstração de amor que foram retirados da ponte mais de 70 toneladas de cadeados Paris é conhecida como a cidade do amor e do romance. Não só os filmes e a música ajudam a criar esse clima de romance, a própria cidade traz à tona o cenário perfeito…

A exclusividade da Esquema Imóveis desta semana é uma casa com projeto de João Armentano, no Jardim América. Possui ambientes integrados com muita luz natural, pé-direito duplo, piscina, paisagismo e academia no subsolo. 7 vagas de garagem. Conheça mais sobre ela na Esquema Imóveis.