< Voltar

Pool Balcony

O hotel Dana Villa em Santorini, Grécia, ficou famoso por oferecer quartos com “varanda piscina” privadas que são de tirar o fôlego. O diferencial virou o grande atrativo do hotel e não é difícil encontrar nas redes sociais vídeos mostrando as belezas da ilha no sul do mar Egeu filmadas do já famoso “pool balcony”.

ARTIGOS
RELACIONADOS

Pegue seu roupão e conheça 14 dos mais luxuosos spas do mundo, que se destacam por cenários deslumbrantes e serviços exclusivos   Existe melhor maneira de começar o ano do que relaxando em um spa? Muitas pessoas escolhem essa época justamente para fazer resoluções, que em geral incluem cuidar da…

Onde celebrar o Ano Novo nas terras paulistanas A virada de ano está quase chegando e a procura por lugares para a celebração desta passagem é diversa. Têm aqueles que buscam refúgio fora do país, outros que optam por cidades vizinhas, muitos retornam às suas terras de origem ao lado…

Pensando em tirar umas férias? Selecionamos cenários paradisíacos e exclusivos, de encher os olhos. São 5 ilhas privadas que podem ser locadas por temporada, com serviços luxuosos e uma beleza natural exuberante. As paisagens variam de oceanos cor de turquesa, no Caribe, até um visual mais exótico, como as praias…

Conheça alguns dos mais belos lugares do mundo para apreciar o espetáculo do sol se pondo   Pores do sol são românticos, inspiradores e fotogênicos. Apesar disso, a maioria das pessoas não tem tempo de parar, na correria do dia a dia, para contemplar o céu no final da tarde….

Os parques de Orlando apresentam novidades e comemorações especiais este ano   Reconhecido como um mundo mágico, atraindo turistas das mais variadas idades, o complexo de entretenimento Walt Disney World traz uma série de novidades nos próximos meses. Sempre buscando inovar e surpreender, os parques de Orlando estão entre as…

Paris, Veneza e Buenos Aires são algumas das melhores cidades do mundo para conhecer com seu amor   Viajar sozinho é ótimo, mas alguns lugares são mais interessantes de se conhecer com uma boa companhia ao seu lado. Aproveitando a proximidade do Dia dos Namorados, a Esquema Imóveis selecionou alguns…

Esquema imóveis faz seleção de 3 lugares incríveis para se visitar em 2023 De acordo com pesquisa realizada pela Phocuswright, nos EUA, existe uma base com fatores predeterminados responsável pela decisão do destino de viagem de muitas pessoas, como lugares com casas de veraneio ou em que se possa realizar…

Qualidade de vida e localização privilegiada são alguns dos atrativos dessa pequena e próspera cidade portuguesa   Com clima ameno e ensolarado, que favorece as atividades ao ar livre, Oeiras é o destino ideal para quem procura tranquilidade e qualidade de vida em terras portuguesas. Localizada entre Lisboa e Cascais,…