< Voltar

A arte de Gilberto Elkis, um dos principais paisagistas brasileiros

Clássicos, contemporâneos e comprometidos. Essas são as principais características que definem os projetos do paisagista Gilberto Elkis. O profissional atua há mais de 35 anos no mercado e busca sempre manter o alto padrão em seus trabalhos, superando as expectativas de seus clientes mais exigentes.

Buscando referências modernas, Gilberto Elkis conta com uma equipe de profissionais que combinam conhecimentos botânicos e técnicos às suas inspirações artísticas. O principal objetivo é trazer inovação, beleza e qualidade de vida em qualquer criação de paisagismo.

 

Piscina no hotel Unique SP (Divulgação: GILBERTO ELKIS PAISAGISMO)

 

Segundo o paisagista, “o jardim é um espaço vivo, em constante renovação, como a água”. Pensando nisso, todas as suas ideias e renovações estão aliadas à modernidade. O vasto conhecimento e a experiência de Elkis fazem com que ele seja um dos principais e mais reconhecidos profissionais dessa área no Brasil.

 

 

 

Não deixe de acompanhar o nosso blog para saber mais sobre as apostas de arquitetura e decoração.

 

 

ARTIGOS
RELACIONADOS

Um grande estudioso da flora brasileira, o paisagista se destaca pelo uso de plantas tropicais em seus projetos   Para o paulista Gil Fialho, que conta com uma carreira de mais de 30 anos, o paisagismo não somente resgata a identidade do local onde está inserido, integrando a arquitetura com…

Como preparar a sua casa para os dias frios   As estações do ano designam quatro períodos com características distintas, cada qual com seus padrões ou variações climáticas. Junto a essas mudanças, vem também uma série de comportamentos e predileções específicas das pessoas que correspondem a essas diferentes estações. Com…

Descubra alguns dos imóveis com as melhores vistas da capital paulista, em bairros como Jardim Europa, Pinheiros e Cidade Jardim   Ter uma vista privilegiada está entre os elementos essenciais para a escolha de um imóvel, especialmente no segmento de alto padrão. Além de contribuir para a valorização de uma…

O Cidade Matarazzo, empreendimento que traz para a capital paulista o que há de mais avançado em design e tecnologia, já é uma realidade   O antigo Hospital Matarazzo, em um terreno que ocupa mais de 30 mil metros quadrados, nas proximidades da principal avenida de São Paulo, tem passado…

Arcos, colunas e integração com elementos da natureza são algumas das características desse fascinante estilo arquitetônico   A arquitetura inspirada no estilo mediterrâneo remete à estética construtiva dos países da região que é banhada pelo Mar Mediterrâneo, como Turquia, Espanha, Grécia, Itália e Marrocos, onde os invernos costumam ser suaves…

Conheça os benefícios de incorporar em sua casa elementos que permitam a entrada de luz natural   A maioria das pessoas passa cerca de 85% de seus dias em ambientes internos (casa, escritório, escola, lojas, restaurantes). Quais são os efeitos disso na saúde humana? A baixa exposição à luz solar…

A Esquema Imóveis busca constantemente inspirações e tendências para seus clientes. Por esse motivo, selecionamos as principais tendências na decoração e design de interiores para o próximo ano, falando sobre como essas opções podem ser adequadamente incorporadas, independentemente do projeto decorativo das casas ou apartamentos.   1. As cores interiores…

Conheça as influências clássicas que ajudaram a moldar a região dos Jardins, uma das mais tradicionais de São Paulo   A região dos Jardins, principalmente Jardim Europa e Jardim América, teve forte influência europeia em sua concepção. A arquitetura francesa clássica foi um dos estilos que ajudaram a moldar a…