< Voltar

Esquema Imóveis no Valor Econômico

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre o bairro do Jardins, uma localização nobre e extremamente valorizada no mercado imobiliário de alto padrão.

 

“Os Jardins são para São Paulo o que Manhattan é para Nova York: um lugar onde tudo acontece e todos querem morar. Sempre há procura”

 

Confira a entrevista completa aqui

 

 

ARTIGOS
RELACIONADOS

A Esquema Imóveis tem o prazer de ser uma das patrocinadoras do Family Talent Show 2018 e poder contribuir para uma boa causa. Depois de sete anos trabalhando no Show de Talentos junto com a sua mãe Maria Pia Trussardi, Piella Querido está na segunda edição do Family Talent Show….

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre a alta procura dos superapartamentos, apartamentos de alto padrão com metragem igual ou superior a 300 metros quadrados em localizações cobiçadas da cidade.   Confira a entrevista completa aqui      

Com estimativa de crescimento de 79 bilhões de dólares até 2022, o mercado de casas e apartamentos inteligentes sofrerá mudanças ainda mais significativas nos próximos anos. Quem ganha é o consumidor, que pode contar com a chamada automação residencial em sua residência. Esse instrumento oferece grandes benefícios aos moradores, incluindo…

Avenida Rebouças renasce valorizada Com metro quadrado a R$ 22 mil, esta via de trânsito de São Paulo ganha ar cosmopolita com novos empreendimentos imobiliários, comércio para pedestres e lazer sofisticado Por G.Lab 22/04/2022 00h05 · Atualizado há 3 dias   A Avenida Rebouças sempre teve tudo o que as…

A evolução do mercado imobiliário oferece uma nova perspectiva para a apresentação das propriedades de alto padrão em São Paulo. Com a evolução da era digital, os clientes desenvolveram novos hábitos ao buscar imóveis e, para atender este público, a Esquema Imóveis investe em uma equipe focada em captação de…