< Voltar
ARTIGOS
RELACIONADOS

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre o bairro do Jardins, uma localização nobre e extremamente valorizada no mercado imobiliário de alto padrão.   “Os Jardins são para São Paulo o que Manhattan é para Nova York: um lugar onde tudo acontece…

————————————————————————————————————————–   ————————————————————————————————————————– ————————————————————————————————————————– ————————————————————————————————————————–

Fonte: Valor Econômico A Disney registrou um lucro líquido de US$ 2,9 bilhões (US$ 1,95 por ação) no terceiro trimestre fiscal de 2018 – encerrado em 30 de junho – representando um aumento de 26% ante mesmo período em 2017. Em igual intervalo, a receita da companhia cresceu 7% passando…

O advogado Murilo Azevedo transformou seu amor pelo vinho em um negócio prazeroso com o Degusta Club A nossa parceira, a Revista Fazenda da Grama, entrevistou Murilo Azevedo, advogado em Jundiaí, que era um cervejeiro convicto até descobrir uma paixão ainda maior: o vinho. Desde então, realizou inúmeras viagens, cursos…

A revista Forbes Brasil publicou uma reportagem que faz um panorama do mercado de imóveis de alto padrão. A matéria destaca o boom imobiliário e o retorno financeiro surpreendente observado por todos os players durante a pandemia. Também aponta as tendências de comportamento dos clientes, que buscam maior qualidade de…

Com a chegada de inovações tecnológicas, a indústria de games entrou em expansão e está em constante aumento no país e no mundo. A Pesquisa Game Brasil 2018 apontou que 75,5% dos brasileiros fazem uso de jogos eletrônicos, sendo os smartphones (84%) as plataformas mais utilizadas pela população. A movimentação…