< Voltar

O histórico Hôtel de Crillon reabre em Paris

Após quatro anos de reformas, o histórico Hôtel de Crillon reabre no dia 5 de julho, em Paris, na Praça da Concórdia.

Com 124 quartos, o empreendimento fica em um edifício datado de 1758, que foi adquirido pela Rosewood Hotels and Resorts em dezembro de 2013.

O restauro do Crillon ficou a cargo de arquitetos e designers de peso. Entre eles, Karl Lagerfeld – que assina três suítes -, Richard Martinet, Aline d’Amman, Tristan Auer, Chahan Minassian e Cyril Vergniol. O renomado paisagista Louis Benech, que já trabalhou no Jardin des Tuileries e no Palácio de Versailles, assina as áreas externas do hotel.

A cozinha segue no comando do chef Christopher Hache, agora em parceria com Justin Schmitt, que assina a brasserie, além de Jérôme Chaucesse na confeitaria.

O hotel promete irradiar o estilo de vida contemporâneo francês – tanto em design quanto em gastronomia, arte e serviços.

ARTIGOS
RELACIONADOS

Procurando um lugar para curtir o calor com a família? Confira nossa seleção de destinos imperdíveis!   Em países tropicais como o nosso, o início do ano geralmente vem acompanhado de muito calor. São dias ótimos para passar ao ar livre, aproveitando paisagens naturais e conhecendo novos lugares. Por isso,…

Pensando em tirar umas férias? Selecionamos cenários paradisíacos e exclusivos, de encher os olhos. São 5 ilhas privadas que podem ser locadas por temporada, com serviços luxuosos e uma beleza natural exuberante. As paisagens variam de oceanos cor de turquesa, no Caribe, até um visual mais exótico, como as praias…

Pegue seu roupão e conheça 14 dos mais luxuosos spas do mundo, que se destacam por cenários deslumbrantes e serviços exclusivos   Existe melhor maneira de começar o ano do que relaxando em um spa? Muitas pessoas escolhem essa época justamente para fazer resoluções, que em geral incluem cuidar da…

“Decidi não esperar as oportunidades e, sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.” – Walt Disney, o exemplo incansável da busca pela excelência   A experiência Disney é realmente algo inesquecível na vida de quem já visitou os parques da franquia – tanto crianças…

Experiências de hospedagem ambientalmente correta vão desde vilas em praias paradisíacas até hotéis sustentáveis em meio a reservas naturais   A consciência ecológica está cada vez mais em alta. Por isso, qualquer ocasião é válida para reduzir a “pegada de carbono” – inclusive as férias. Quem gosta de viajar e…

Onde celebrar o Ano Novo nas terras paulistanas A virada de ano está quase chegando e a procura por lugares para a celebração desta passagem é diversa. Têm aqueles que buscam refúgio fora do país, outros que optam por cidades vizinhas, muitos retornam às suas terras de origem ao lado…

Populares em filmes hollywoodianos, as casas na árvore são boas opções para quem busca proximidade com a natureza   Sonhos de infância de muitas pessoas, as casas na árvore — para hospedagem ou visitação — têm se tornado cada vez mais diversificadas, sempre oferecendo vistas privilegiadas e um contato direto…

Qualidade de vida e localização privilegiada são alguns dos atrativos dessa pequena e próspera cidade portuguesa   Com clima ameno e ensolarado, que favorece as atividades ao ar livre, Oeiras é o destino ideal para quem procura tranquilidade e qualidade de vida em terras portuguesas. Localizada entre Lisboa e Cascais,…