< Voltar

Esquema Imóveis no jornal O Estado de S. Paulo

Privados de viagens e submetidos ao home office, os mais ricos buscam moradias maiores e o conforto dos bairros nobres; aquisições de imóveis de alto padrão subiram 30%, mais que o dobro da média do mercado. Confira a entrevista de Marco Túlio Vilela Lima, CEO da Esquema Imóveis, ao caderno de Economia & Negócios do jornal O Estado de S. Paulo.

 

 

 

ARTIGOS
RELACIONADOS

Pelo segundo ano consecutivo, a Esquema Imóveis conquistou o selo GPTW – Great Place to Work, com aumento de quase 10% no índice de satisfação dos colaboradores em relação ao ano passado. O certificado não representa apenas a chancela de que somos uma das melhores empresas para trabalhar no segmento…

Avenida Rebouças renasce valorizada Com metro quadrado a R$ 22 mil, esta via de trânsito de São Paulo ganha ar cosmopolita com novos empreendimentos imobiliários, comércio para pedestres e lazer sofisticado Por G.Lab 22/04/2022 00h05 · Atualizado há 3 dias   A Avenida Rebouças sempre teve tudo o que as…

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta que estar familiarizado com ferramentas tecnológicas e redes sociais, é imprescindível, mas não substitui a capacidade de estabelecer um alto nível de confiança junto aos clientes.   Confira a entrevista completa aqui    

Com estimativa de crescimento de 79 bilhões de dólares até 2022, o mercado de casas e apartamentos inteligentes sofrerá mudanças ainda mais significativas nos próximos anos. Quem ganha é o consumidor, que pode contar com a chamada automação residencial em sua residência. Esse instrumento oferece grandes benefícios aos moradores, incluindo…

A evolução do mercado imobiliário oferece uma nova perspectiva para a apresentação das propriedades de alto padrão em São Paulo. Com a evolução da era digital, os clientes desenvolveram novos hábitos ao buscar imóveis e, para atender este público, a Esquema Imóveis investe em uma equipe focada em captação de…

Corretores de imóveis apostam no TikTok para atrair clientes   Com a mudança de perfil dos consumidores do mercado de luxo, hoje muito mais jovens, imobiliárias de alto padrão apostam nas redes sociais para fechar vendas. Nesse segmento, corretores viram influenciadores digitais e usam até o TikTok como forma de…