< Voltar

Que tal se hospedar no quarto usado por John Lennon e Yoko Ono no protesto “Bed-In for Peace”?

A dica é para quem é fã dos Beatles, e para quem está com viagem marcada para o Canadá! Você sabia que um dos quarto usado por John Lennon e Yoko Ono no protesto “Bed-In for Peace” pode ser alugado.

Trata-se da suíte 1742 do hotel Fairmont Queen Elizabeth, localizado em Montreal , Canadá, que foi reformulado para lembrar o visual original da data do protesto. A cama foi acomodada na janela que recebeu uma pintura com as frases “Hair Peace Bed Peace”.

Gostou? Você pode fazer a sua reserva, clicando aqui.

ARTIGOS
RELACIONADOS

Privados de viagens e submetidos ao home office, os mais ricos buscam moradias maiores e o conforto dos bairros nobres; aquisições de imóveis de alto padrão subiram 30%, mais que o dobro da média do mercado. Confira a entrevista de Marco Túlio Vilela Lima, CEO da Esquema Imóveis, ao caderno…

Era tanta demonstração de amor que foram retirados da ponte mais de 70 toneladas de cadeados Paris é conhecida como a cidade do amor e do romance. Não só os filmes e a música ajudam a criar esse clima de romance, a própria cidade traz à tona o cenário perfeito…

A revista Forbes Brasil publicou uma reportagem que faz um panorama do mercado de imóveis de alto padrão. A matéria destaca o boom imobiliário e o retorno financeiro surpreendente observado por todos os players durante a pandemia. Também aponta as tendências de comportamento dos clientes, que buscam maior qualidade de…

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre o bairro do Jardins, uma localização nobre e extremamente valorizada no mercado imobiliário de alto padrão.   “Os Jardins são para São Paulo o que Manhattan é para Nova York: um lugar onde tudo acontece…