< Voltar

Paris 2024

Cem anos após sediar os Jogos Olímpicos pela última vez, Paris voltará a receber atletas em um projeto ambicioso que já tem um inspirador plano estratégico, desenvolvido pelo escritório Populous, responssável por outros grandes eventos esportivos.

Com o conceito de sustentabilidade em mente, o plano é dar prioridade para estruturas que já estão disponíveis na cidade. Na realidade, segundo a divulgação, 95 % das estruturas que devem ser usadas durantes os jogos já existem ou serão adaptações temporárias – o que  não só diminui o dinheiro gasto e as intervenções desnecessárias na cidade, mas ainda faz com que quase todas as competições tragam de brinde vistas para os principais pontos turísticos parisienses.

Neste sentido, já podemos contar, por exemplo, com uma quadra de vôlei de praia aos pés da torre Eiffel, competições de maratona aquáticas no rio Sena, provas hipismo nos jardins do Palácio de Versalhes e corridas de ciclismo na Champs-Élysées.

Imagem: Reprodução
ARTIGOS
RELACIONADOS

A edição do evento traz diversas novidades, além de explorar marcos históricos da capital francesa Paris será a anfitriã das Olimpíadas 2024, que serão realizadas do dia 24 de julho a 11 de agosto. A cerimônia de abertura, em 26 de julho, acontecerá sobre o Rio Sena e, segundo o…

 Web Summit: A maior conferência de tecnologia do mundo acontece este ano em Lisboa O pais vem crescendo constantemente economicamente. E em 2018, a capital portuguesa foi escolhida novamente para receber a Web Summit que irá reunir turistas de mais de 170 países e contribuir ainda mais para o setor…

Com um dos metros quadrados mais valiosos de SP, Itaim Bibi renova área da Nove de Julho Transformação da área mais valorizada da capital paulista mira região da Avenida Nove de Julho com investimentos milionários em residenciais de luxo. Confira a matéria completa.

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre a alta procura dos superapartamentos, apartamentos de alto padrão com metragem igual ou superior a 300 metros quadrados em localizações cobiçadas da cidade.   Confira a entrevista completa aqui      

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre o bairro do Jardins, uma localização nobre e extremamente valorizada no mercado imobiliário de alto padrão.   “Os Jardins são para São Paulo o que Manhattan é para Nova York: um lugar onde tudo acontece…

Fonte: Valor Econômico A Disney registrou um lucro líquido de US$ 2,9 bilhões (US$ 1,95 por ação) no terceiro trimestre fiscal de 2018 – encerrado em 30 de junho – representando um aumento de 26% ante mesmo período em 2017. Em igual intervalo, a receita da companhia cresceu 7% passando…