< Voltar

Irmãos Campana inspira coleção da Louis Vuitton

Com inspirações nas obras dos Irmãos Campana para a coleção Objects Nomades, a Louis Vuitton acaba de inaugurar duas pop-up stores: uma em Recife e outra em Goiânia. As lojas ficam abertas até dezembro e, além de bolsas, malas e carteiras apresentam peças de Fernando e Humberto Campana desenharam para a marca como o balanço Cocoon e o sofá Bomboca.

Imagem: Reprodução
ARTIGOS
RELACIONADOS

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, apresenta um estudo interno sobre o impacto da inflação no mercado imobiliário, em uma matéria para o Imóveis de Valor, caderno especial do Valor Econômico, que abrange as notícias mais relevantes do mercado imobiliário.     Confira a matéria completa aqui      …

Privados de viagens e submetidos ao home office, os mais ricos buscam moradias maiores e o conforto dos bairros nobres; aquisições de imóveis de alto padrão subiram 30%, mais que o dobro da média do mercado. Confira a entrevista de Marco Túlio Vilela Lima, CEO da Esquema Imóveis, ao caderno…

Para nós, a Esquema Imóveis é uma imobiliária acima da média, mas receber um certificado que nos dá a chancela de uma das melhores empresas para se trabalhar é uma conquista sem tamanho. No ano em que comemoramos 50 anos de atuação no mercado imobiliário de alto padrão, recebermos de…

Uma casa extraordinária no Jardim Paulista, com projeto Bernardes Arquitetura e paisagismo que se integra ao living, assinado por Isabel Duprat, foi destaque recentemente na Casa Vogue. Com 507 m² de terreno e 507 m² de área construída, o imóvel possui ambientes amplos, com muita iluminação natural, e automação assinada…

A Esquema Imóveis, que está no mercado imobiliário de alto padrão há quase 50 anos, inaugurou o conceito boutique imobiliária em São Paulo, unindo tradição e inovação como suas diretrizes. Atuando nos principais bairros paulistanos, a empresa tem mais de 6 mil imóveis no portfólio, com valores que variam de…

A busca pela locação de imóveis cresceu significativamente nos últimos doze meses, grande parte dessa demanda relacionada ao recente crescimento econômico da cidade de São Paulo, facilmente notado ante o ressurgimento dos grandes empreendimentos imobiliários. Com o crescimento do mercado de locações, cresce o número das tradicionais dúvidas na relação…