< Voltar
ARTIGOS
RELACIONADOS

Com um dos metros quadrados mais valiosos de SP, Itaim Bibi renova área da Nove de Julho Transformação da área mais valorizada da capital paulista mira região da Avenida Nove de Julho com investimentos milionários em residenciais de luxo. Confira a matéria completa.

 Web Summit: A maior conferência de tecnologia do mundo acontece este ano em Lisboa O pais vem crescendo constantemente economicamente. E em 2018, a capital portuguesa foi escolhida novamente para receber a Web Summit que irá reunir turistas de mais de 170 países e contribuir ainda mais para o setor…

  Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre o cenário do mercado imobiliário de alto padrão de 2023 e acredita que os resultados dependerão da taxa básica de juros, do câmbio e da inflação.   “Em situações normais, este período do ano…

A revista Forbes Brasil publicou uma reportagem que faz um panorama do mercado de imóveis de alto padrão. A matéria destaca o boom imobiliário e o retorno financeiro surpreendente observado por todos os players durante a pandemia. Também aponta as tendências de comportamento dos clientes, que buscam maior qualidade de…

Fonte: Valor Econômico A Disney registrou um lucro líquido de US$ 2,9 bilhões (US$ 1,95 por ação) no terceiro trimestre fiscal de 2018 – encerrado em 30 de junho – representando um aumento de 26% ante mesmo período em 2017. Em igual intervalo, a receita da companhia cresceu 7% passando…

Pelo segundo ano consecutivo, a Esquema Imóveis conquistou o selo GPTW – Great Place to Work, com aumento de quase 10% no índice de satisfação dos colaboradores em relação ao ano passado. O certificado não representa apenas a chancela de que somos uma das melhores empresas para trabalhar no segmento…