< Voltar

Conhecimento muda tudo

Em comemoração ao aniversário de 51 anos da Esquema Imóveis, lançamos uma campanha que destaca o que a imobiliária tem de mais valioso: seu conhecimento – porque é dessa forma que viabilizamos bons negócios para nossos clientes.

Não chegamos até aqui por acaso. Nossos corretores são especializados e grandes conhecedores do mercado, com informações privilegiadas; por isso, conseguimos realizar negociações vantajosas para todas as partes. Nosso marketing é focado no mercado, com experiência em marketing de luxo, e nosso jurídico também é especialista no assunto, com capacidade para fechar negócios com mais rapidez e segurança.

Nosso conhecimento é o que nos dá valor. Por isso, a Esquema Imóveis se tornou referência no seu segmento. Esse é o nosso grande diferencial. E este filme é o pontapé inicial da campanha “Conhecimento muda tudo”. Durante todo o ano, vamos trazer outros filmes, nos quais mostraremos por que essa é a nossa verdade, dando voz às pessoas que fazem a Esquema Imóveis, transformando diariamente transações comerciais em realizações.

 

#CONHECIMENTOMUDATUDO

 

ARTIGOS
RELACIONADOS

Com estimativa de crescimento de 79 bilhões de dólares até 2022, o mercado de casas e apartamentos inteligentes sofrerá mudanças ainda mais significativas nos próximos anos. Quem ganha é o consumidor, que pode contar com a chamada automação residencial em sua residência. Esse instrumento oferece grandes benefícios aos moradores, incluindo…

O jornal Valor Econômico publicou um suplemento sobre mercado de luxo e mais uma vez a Esquema Imóveis se destacou no segmento imobiliário de alto padrão em São Paulo.    

  Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre o cenário do mercado imobiliário de alto padrão de 2023 e acredita que os resultados dependerão da taxa básica de juros, do câmbio e da inflação.   “Em situações normais, este período do ano…

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre a variação entre valor anunciado e de venda, e a margem de desconto para imóveis de alto padrão na cidade de São Paulo, com média de 8%.   Confira a entrevista completa aqui    

A revista Forbes Brasil publicou uma reportagem que faz um panorama do mercado de imóveis de alto padrão. A matéria destaca o boom imobiliário e o retorno financeiro surpreendente observado por todos os players durante a pandemia. Também aponta as tendências de comportamento dos clientes, que buscam maior qualidade de…

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, apresenta um estudo interno sobre o impacto da inflação no mercado imobiliário, em uma matéria para o Imóveis de Valor, caderno especial do Valor Econômico, que abrange as notícias mais relevantes do mercado imobiliário.     Confira a matéria completa aqui      …

Muitas relações de consumo sofreram alterações nos últimos anos, considerando o cenário econômico do país. No entanto, o mercado imobiliário de alto padrão em São Paulo não sentiu tanto esses abalos, devido ao seu público-alvo: o consumidor da classe A. O processo de venda de imóveis de alto padrão na…