< Voltar

A nova residência do casal Obama

A casa onde Barack e Michelle Obama se mudaram depois de deixar a “Casa Branca” foi completamente reformado pelo casal.

O imóvel, localizada no bairro de Kalorama, em Washington D.C., onde moram outros nomes conhecidos como Ivanka Trump e fundador da Amazônia, Jeff Bezos, possui 800 metros quadrados e foi decorado com tons neutros.

Confira as imagens acessando o nosso slide. Para conferir mais informações sobre o imóvel clique aqui.

Imagem: Reprodução
ARTIGOS
RELACIONADOS

Pelo segundo ano consecutivo, a Esquema Imóveis conquistou o selo GPTW – Great Place to Work, com aumento de quase 10% no índice de satisfação dos colaboradores em relação ao ano passado. O certificado não representa apenas a chancela de que somos uma das melhores empresas para trabalhar no segmento…

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre o bairro do Jardins, uma localização nobre e extremamente valorizada no mercado imobiliário de alto padrão.   “Os Jardins são para São Paulo o que Manhattan é para Nova York: um lugar onde tudo acontece…

Era tanta demonstração de amor que foram retirados da ponte mais de 70 toneladas de cadeados Paris é conhecida como a cidade do amor e do romance. Não só os filmes e a música ajudam a criar esse clima de romance, a própria cidade traz à tona o cenário perfeito…

A imobiliária alcança um VGV 58% acima do verificado no mesmo período do ano passado, evidenciando tendências de mercado Especializada no mercado de alto padrão, a Esquema Imóveis registrou nos primeiros cinco meses de 2024 alta de 58% de VGV (Valor Geral de Vendas) em relação ao mesmo período de…

O advogado Murilo Azevedo transformou seu amor pelo vinho em um negócio prazeroso com o Degusta Club A nossa parceira, a Revista Fazenda da Grama, entrevistou Murilo Azevedo, advogado em Jundiaí, que era um cervejeiro convicto até descobrir uma paixão ainda maior: o vinho. Desde então, realizou inúmeras viagens, cursos…

Fonte: Valor Econômico A Disney registrou um lucro líquido de US$ 2,9 bilhões (US$ 1,95 por ação) no terceiro trimestre fiscal de 2018 – encerrado em 30 de junho – representando um aumento de 26% ante mesmo período em 2017. Em igual intervalo, a receita da companhia cresceu 7% passando…