< Voltar

SP-Arte/Foto chega à 11ª edição e promete estreitar ainda mais os laços com os entusiastas de fotografia

Nesta semana, o JK Iguatemi recebe a 11ª edição da SP-Arte/Foto, feira de fotografia que reúne 32 galerias, com o melhor da fotografia nacional e internacional. A Feira ocorre de 24 a 27 de agosto – no dia 23, teremos preview para imprensa e convidados.

Entre os grandes destaques, temos a oferta de visitas guiadas ao público com temas diversos e o crescimento da Feira para além de suas fronteiras. Pela primeira vez, a SP-Arte/Foto firma parcerias com galerias, instituições culturais e ateliês. A feira é gratuita e aberta ao público. Em sua programação, teremos palestras, lançamento de fotolivros e uma série de outros eventos.

A programação com todos os circuitos e horários pode ser conferida no site.

Imagem: Reprodução
ARTIGOS
RELACIONADOS

A revista Forbes Brasil publicou uma reportagem que faz um panorama do mercado de imóveis de alto padrão. A matéria destaca o boom imobiliário e o retorno financeiro surpreendente observado por todos os players durante a pandemia. Também aponta as tendências de comportamento dos clientes, que buscam maior qualidade de…

Avenida Rebouças renasce valorizada Com metro quadrado a R$ 22 mil, esta via de trânsito de São Paulo ganha ar cosmopolita com novos empreendimentos imobiliários, comércio para pedestres e lazer sofisticado Por G.Lab 22/04/2022 00h05 · Atualizado há 3 dias   A Avenida Rebouças sempre teve tudo o que as…

————————————————————————————————————————–   ————————————————————————————————————————– ————————————————————————————————————————– ————————————————————————————————————————–

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre o bairro do Jardins, uma localização nobre e extremamente valorizada no mercado imobiliário de alto padrão.   “Os Jardins são para São Paulo o que Manhattan é para Nova York: um lugar onde tudo acontece…

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta que estar familiarizado com ferramentas tecnológicas e redes sociais, é imprescindível, mas não substitui a capacidade de estabelecer um alto nível de confiança junto aos clientes.   Confira a entrevista completa aqui    

A busca pela locação de imóveis cresceu significativamente nos últimos doze meses, grande parte dessa demanda relacionada ao recente crescimento econômico da cidade de São Paulo, facilmente notado ante o ressurgimento dos grandes empreendimentos imobiliários. Com o crescimento do mercado de locações, cresce o número das tradicionais dúvidas na relação…