< Voltar

SP-Arte/Foto chega à 11ª edição e promete estreitar ainda mais os laços com os entusiastas de fotografia

Nesta semana, o JK Iguatemi recebe a 11ª edição da SP-Arte/Foto, feira de fotografia que reúne 32 galerias, com o melhor da fotografia nacional e internacional. A Feira ocorre de 24 a 27 de agosto – no dia 23, teremos preview para imprensa e convidados.

Entre os grandes destaques, temos a oferta de visitas guiadas ao público com temas diversos e o crescimento da Feira para além de suas fronteiras. Pela primeira vez, a SP-Arte/Foto firma parcerias com galerias, instituições culturais e ateliês. A feira é gratuita e aberta ao público. Em sua programação, teremos palestras, lançamento de fotolivros e uma série de outros eventos.

A programação com todos os circuitos e horários pode ser conferida no site.

Imagem: Reprodução
ARTIGOS
RELACIONADOS

Fonte: Valor Econômico A Disney registrou um lucro líquido de US$ 2,9 bilhões (US$ 1,95 por ação) no terceiro trimestre fiscal de 2018 – encerrado em 30 de junho – representando um aumento de 26% ante mesmo período em 2017. Em igual intervalo, a receita da companhia cresceu 7% passando…

A exclusividade da Esquema Imóveis desta semana é uma casa com projeto de João Armentano, no Jardim América. Possui ambientes integrados com muita luz natural, pé-direito duplo, piscina, paisagismo e academia no subsolo. 7 vagas de garagem. Conheça mais sobre ela na Esquema Imóveis.

Com a chegada de inovações tecnológicas, a indústria de games entrou em expansão e está em constante aumento no país e no mundo. A Pesquisa Game Brasil 2018 apontou que 75,5% dos brasileiros fazem uso de jogos eletrônicos, sendo os smartphones (84%) as plataformas mais utilizadas pela população. A movimentação…

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre a alta procura dos superapartamentos, apartamentos de alto padrão com metragem igual ou superior a 300 metros quadrados em localizações cobiçadas da cidade.   Confira a entrevista completa aqui      

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta que estar familiarizado com ferramentas tecnológicas e redes sociais, é imprescindível, mas não substitui a capacidade de estabelecer um alto nível de confiança junto aos clientes.   Confira a entrevista completa aqui