< Voltar

Four Seasons Residencial confirma sua chegada em SP

O Four Seasons Residencial confirmou enfim sua aguardada chegada ao Brasil, mais precisamente em São Paulo.

Entre junho e julho de 2018, a rede inaugura na cidade seu primeiro hotel com apartamentos residenciais na América do Sul. Dos 28 andares na Av. das Nações Unidas, na altura da Chácara Santo Antônio, os 15 últimos pavimentos trazem 84 “private residences”, com metragens de 92 m² a 213 m².

Os preços das unidades variam de R$ 2 milhões para a metragem menor até R$ 4 milhões para a maior que possui duas suítes bem grandes, com espaço para closet, cozinha integrada com a sala de estar e jantar, lavabo, área de serviço pequena com quarto para empregados.

Todos os apartamentos têm decoração de interiores assinada pelo arquiteto Arthur Casas, que aponta para o clima elegante da grife, em sala e quarto com materiais nobres em base sóbria.

 

ARTIGOS
RELACIONADOS

A busca pela locação de imóveis cresceu significativamente nos últimos doze meses, grande parte dessa demanda relacionada ao recente crescimento econômico da cidade de São Paulo, facilmente notado ante o ressurgimento dos grandes empreendimentos imobiliários. Com o crescimento do mercado de locações, cresce o número das tradicionais dúvidas na relação…

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre a variação entre valor anunciado e de venda, e a margem de desconto para imóveis de alto padrão na cidade de São Paulo, com média de 8%.   Confira a entrevista completa aqui    

 Web Summit: A maior conferência de tecnologia do mundo acontece este ano em Lisboa O pais vem crescendo constantemente economicamente. E em 2018, a capital portuguesa foi escolhida novamente para receber a Web Summit que irá reunir turistas de mais de 170 países e contribuir ainda mais para o setor…

O jornal Valor Econômico publicou um suplemento sobre mercado de luxo e mais uma vez a Esquema Imóveis se destacou no segmento imobiliário de alto padrão em São Paulo.    

O vídeo destaque dessa semana é uma casa no condomínio Jardim Pignatari com projeto de João Armentano no Morumbi. Possui paisagismo de Gilberto Elkis, ambientes amplos e iluminados, ampla área verde, além de jardim, piscina e adega. Confira os detalhe no vídeo e conheça mais sobre esse imóvel na Esquema…